quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Bolsas Rafitthy coleção BE FOREVER DREAMS 2012 !

    Olá meninas  tudo bom ,hoje eu vim falar de  uma novidade que eu simplesmente adorei,eu amo bolsas, e sempre admirei essa marca e acho realmente linda  as suas coleções,estou falando das bolsas RAFITTHY,não tem quem não ache elas maravilhosas,eu gosto principalmente das estampadas que sempre tem cãezinhos fofos .
     A nova coleção da RAFITTHY,está incrível,se chama coleção BE FOREVER DREAMS 2012, confeccionada em Couro Ecológico (Poliuretano),tem várias dimensões e modelos,elas são em varios tons ,alguns modelos com lacinho e acompanha chaveiro personalizado,com lindos filhotes muito fofos,e a bolsa tbm muito fofa.Amei, aii eu queroooo rsrsrs. Aqui  vai alguns modelos:
   Bom ,os valores vão de 80 a 160 reais,eu encontrei dois sites bacanas,que parcelam em várias,vezes,um é o catmania,www.catmania.com.br,que é maravilhoso já fiz compras lá e recomendo,o outro é o toda mulher ,www.todamulher.com.br,que inclusive tem perfumes tbm (Adoroo),mais com certeza  deve ter outros vale a pena pesquisar.
 Beeijo Beeijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário