terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Unhas nas cores da estação!

 Risqué I love Dog's

   Em um mix colorido e divertido, que passeia por tons intensos e meigos, o estilista Reinaldo Lourenço compôs sua 15ª coleção em parceria com Risqué, que chega ao mercado com sete novas cores.Reinaldo se inspirou nas mulheres dos anos 50 e no conceito "Diamonds and dogs", que exaltava a riqueza e beleza dos diamantes e dos cachorrinhos como acessórios de luxo, resgatando a feminilidade e delicadeza dessa época.A cartela de cores da nova Coleção Primavera/Verão 2012 Risqué Dogs representa essas duas caracteristicas e, por isso, revela tons ideais para quem quer uma produção glamourosa.As cores são:
Maltês: Verde água mais claro
Poodle: Lilás fofo.
Cocker: Rosa meio nude.
Vira-lata: Cinza
Sharpei: Vermelho com tons de rosa .
Husky: Azul intenso que lembra os olhos dos cães dessa raça.
Chow chow: Azul mais claro que lembra a lingua desse cachorrinho.
Impala Rebelde

   Criativa e conectada com o que é tendência e desejo entre o público jovem, a Impala desenvolveu uma coleção com efeito metalizado, cores incrivelmente alegres e cheias de atitude:
#querousar,
#ficadica,
#bjomeliga,
smiles,
tweet's.

    Impala Disco

    Baseada no tema central dos anos 70, a coleção traz a exclusividade, elegância e descontração das festas do Studio 54, lendária discoteca localizada em Manhattan, Nova Iorque, e que agitava a vida noturna da Big Apple.As cores são:
Dsico ball: Gliter flocado.
Azul Pavão: Cor intensa.
Patins: Quase branco.
Listrado: vermelho meio coral.
Garota pop: Rosa mais claro.
Brilho Vinil: Rosa escuro.
Sex appeal: dourado cintilante meio fruta cor.
Polaina fun: Azul mais claro mais nem tanto.
Colorama Aquarela Tropical

   Já a segunda coleção, Aquarela Tropical, faz parte da linha Única Camada, que é composta por esmaltes mais concentrados, permitindo cores intensas e consistentes em apenas uma camada. O pincel com maior volume de cerdas, combinado com a pigmentação diferenciada, permite maior durabilidade e uma aplicação perfeita, sem nenhuma mancha. A coleção também trouxe sete novas cores de esmaltes, confira:
Rosa Colonial: De tonalidade rosa sutil, com alguns brilhos;
Rosa Romântico: Tom rosa pastel, com fundo acinzentado;
Rosa Tropical: Rosa claro aberto com brilhos discretos;
Verde água: Verde claro com leve toque azulado;
Azul Celeste: Tom violeta;
Violeta: com alguns brilhos sutis que a cor se destacar ainda mais nas mãos;
Amarelo Pop art: amarelo claro, de tom pastel.

        Colorama Respeitavel Publico
  Muitas mulheres ainda não dão a devida importância às unhas, isto é, não se preocupa em fazê-las, isso muitas vezes é por não saber qual cor escolher. Por esse motivo, para que não fique por fora das tendências de esmalte que estará em alta no verão 2012, foi que nós do secret gloss resolvemos fazer essa matéria para que você leitor fique por dentro da nova coleção de esmaltes Colorama para o verão 2012, que recebeu o nome de Coleção Respeitável Público.
   A principal inspiração da marca para os seus esmaltes é a arte circense, que conta com sete cores com nomes bem similares ao universo do circo. Todas essas cores serão bem alegres e vibrantes, que bem acompanhadas com algumas nuances da estação e a energia dos picadeiros ficaram lindas.As cores são:
Grande atração: Coral clarinho.
Corda Bamba: cinza clarinho com toque nude.
Estreia: vermelho mais claro.
Equilibrista: Lilás.
Fantasia: grafite cintilante.
Ha ha ha: Rosa mais escurinho.
Nariz de palhaço: Vermelho mais escurinho.
       Ana Hickman
  A moda está presente no DNA de Ana Hickmann, que relacionou essa conexão com o universo fashion para o desenvolvimento da nova coleção de esmaltes da temporada Primavera/ Verão 2012 Ana Hickmann It Girl. Inspirada nas It Girls, as garotas mais articuladas e estilosas do momento, a linha contém  oito cores marcantes  e cheias de atitude que são o must -  have da estação.
Popularizado nos Estados Unidos, o termo “IT Girl” define as garotas que despertam o interesse das pessoas por serem estilosas, estarem totalmente conectadas com o universo fashion e demonstrarem muita atitude.  Esse é o conceito da coleção de esmaltes Ana Hickmann It Girl, que se inspirou no universo dessas garotas para nomear suas cores.
Rosa, Amarelo, Verde, Laranja, Azul, Vermelho e Pink são as apostas de cores da coleção It Girl. Os acabamentos cintilante e ultra cremoso foram escolhidos para estrelar a nova linha de esmaltes. Todos os esmaltes Ana Hickmann são testados e aprovados pela apresentadora, têm secagem rápida e longa duração.Os nomes dos esmaltes são:
Minissaia,
Hit,
Kiss,
Balada,
Topless,
Vip,
Blog,
Vibe.
Gostaram ?! Compre suas cores favoritas e fique na moda até as unhas.! XD Beeijo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário