segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Cores cítricas - roupas e acessórios são tendências nesse verão




Rosas, coral, amarelo, azuis, vermelho e até verde limão são as cores fortes desse verão. Algumas sempre estão na moda no verão, como o amarelo, outras vieram com tudo nesse verão como o coral. É só observarem em editoriais de moda, vitrines e revistas que o tom está cada vez mais e mais.  Todos os tons então valendo, mas os mais vibrantes, como o pink estão na frente.
Uma dica para quem não quer exagerar na hora de usar, é combinar cores cítricas com tons neutros, deixando assim o visual mais suave, mas pode-se harmonizar cores semelhantes.  Vale lembrar que é fundamental ter cautela na hora de criar as combinações e contrastes. Com tanto colorido é necessário um cuidado mais do que especial na hora de escolher as cores para não chocar.

As cores cítricas também marcam presença na maquiagem, nos sapatos , nos acessórios, e não é diferente no mundo dos esmaltes.  Deve-se saber aproveitar essas cores, fazendo assim um contraste legal junto ao visual. Podem ser utilizados tanto de dia como de noite, basta saber usar o bom senso.  No make aposte nos delineadores coloridos, estilo gatinha. Para os lábios experimente os tons de cor laranja. 


2 comentários: