sábado, 28 de janeiro de 2012

Cortes de Cabelos para o Verão 2012!


Corte de Cabelo para o Verão 2012
      Cortes modernos que só irão valorizar sua face e seu estilo.
     Nós mulheres quando estamos afim de mudar de estilo, muitas vezes começamos pelo cabelo, porém além das químicas e penteados o corte de cabelo é uma grande solução, trazendo destaque ao rosto e força os fios, porém nem todas as mulheres sabe o corte ideal para seu tipo cabelo.
    O corte repicado é indicado a mulheres de cabelos lisos, porém para as mulheres que possuem cabelos cacheados o corte pode ser feito caso não tenha muito volume, porém caso tenha prefira os cortes que não possui desfiação já que a tendência é trazer mais volume ao cabelo.
    Em cabelos compridos, médio e pequeno o corte repicado fica super bem, o tipo de corte é um dos modelos que pode ser realizado seja qual for o formato do seu rosto, algumas mulheres optam a repicar os fios a partir do nariz, já outras preferem abaixo do queixo.     A manutenção do corte deve ser realizada a cada 3 meses para retirar apenas as pontinhas, além de trazer um corte super moderno ao seu cabelo, retirando as pontas do cabelo na manutenção do corte, seus fios tende a crescer muito mais rápido retirando pontas ressecadas e duplas.
Confira abaixo fotos dos cortes de cabelos para o verão 2012:


Nenhum comentário:

Postar um comentário