quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Tranças Verão 2012; Escolha a sua e arrase!

  As tranças, antes usadas só nas mais novinhas, atualmente vem ganhando espaço entre todas as mulheres. Existe a trança num modelo mais descontraído e a mais clássica, para o verão 2012 pode se preparar para usá-las.
   As famosas e Celebridades estão sempre andando com uma dessas na rua, isso ocorre pelo fato que a trança combina tanto com uma época mais quente quanto em uma época mais fria e gelada. Elas podem ser embutidas, de lado, no estilo que parece uma tiara, feitas para ficar com um ar mais despojado ou bem trabalhoso.
   Muitas mulheres pensam que Trançar os cabelos danifica-os, mas isso é MITO, Você pode transar os cabelos à vontade que não os danificará.
    Pode Dormir com o Cabelo trançado? Bom, dormir com o cabelo trançado não é bom, mas não provoca nada além de uma simples sensibilidade no couro cabeludo
Para não Marcar o cabelo e deixá-lo mais leve, trance com os fios secos.
     As tranças mais usadas são as embutidas, laterais e duplas. As tranças com coque também ficam muito bem.Quer ficar Linda nesse Verão, Então Use Sua Criatividade ,Abuse das Tranças e escolha a sua!!
 
Trança Francesa

                                 Trança embutida lateral   
                                      Trança Grega
                                    Trança Escama de peixe
                                   Trança Costela de Adão
                                         Trança Cascata


                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário