quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Verão 2012, aproveite a estação!


  Vestido florido para andar no shopping, na rua, na praia, ir trabalhar! Dependendo do grau de formalidade, você pode até ir até a algum evento de vestido. Porque não? Um churrasco? Ou até mesmo um casamento durante o dia.

  Os vestidos florais chegaram em 2011 e permanecem com força total em 2012, pois agradaram em cheio a mulher moderna, que tem estilo e atitude, mas não perde a delicadeza e o romantismo. Deixam qualquer mulher mais feminina, leve e delicada. São excelentes para os dias quentes! E o melhor, eles te acompanham aonde for, pois caem bem em qualquer ocasião. Toda primavera os vestidos florais chegam para alegrar a mulherada. Eles se estendem da moda primavera ao verão. Dependendo da região do Brasil podem fazer parte do armário o ano todo.
  Que sapato usar com vestido floral? Depende para aonde você vai e a ocasião. Para um passeio despretensioso, as havaianas,ipanemas (ou rasteiras) são confortáveis. Um mesmo vestido pode ser combinado com vários tipos de sapatos. Sapatilha para um “look” romântico. Anabela para alongar e dar um pouco mais de sensualidade, sem exageros. Esse tipo de vestidinho combina muito com a moda verão de sapatos, especialmente os tamancos.
  Uma dica para você que está acima do peso, mas não abre mão do seu floral: escolha os modelos mais soltinhos, com fundo claro e estampas pequenas. As mulheres magras podem abusar das estampas grandes e das cores também. Seios pequenos são valorizados nos vestidos frente única.
  O mercado oferece modelos de vestidos  bem sensuais, desde os super curtos até aos de tamanho médio (joelhos) e longos, soltos ou marcando a cintura. Os vestidos florais além das estampas miúdas, médias e grandes, trazem cores alegres e estampas delicadas, que dão um destaque especial ao romantismo, com seus tons pastéis. Então, agora é só aproveitar a estação!

Um comentário: