terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Cintos "Um charme do look" .!

        Cintos 2012
    Como advento do século XXI, os cintos voltaram à moda e não saíram mais! Quem quer dar aquele toque especial ao look, sabe que com certeza uma boa pedida é o cinto. Além disso, muitas vezes esse acessório é fundamental para o visual e deixa qualquer roupa simples com aquela diferença.
     Atualmente o cinto deixou de ser aquele que se utiliza somente na cintura das calças e subiu um pouquinho. Ele é usado para demarcar a silhueta e deixar o corpo feminino com mais curvas e bem definido. Porém, de qualquer maneira, hoje em dia não existem muitas regras, você pode utilizá-lo como preferir.
                      Cintos da moda
    Os cintos finos ficam bem em todo mundo, porém, os mais largos devem ser evitados por quem tem estatura um pouco baixa, seio grande e tronco largo. Observe sempre o tipo de tecido utilizado, pois a tendência da blusa ou vestido quando se está de cinto é de que a parte de baixo fique mais soltinha, então quem tem quadril avantajado deve optar por tecidos leves e quem não tem, pode se utilizar deste efeito.
    O tipo do cinto depende unicamente do seu estilo da roupa que você está usando. Sempre tenha em mente que o principal é estar a vontade e que apostar neste acessório fará, com certeza, com que seu look fique mais moderno e cheio de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário