segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Moda Praia 2012' Se jogue no Verão.!

         Vivendo num país como o Brasil é impossível passar pelo verão sem vestir um  biquini. As peças são indispensáveis e devem refletir o gosto e o estilo da dona.
   No verão 2012  a moda promete grandes novidades para as peças que já são conhecidas das brasileiras. A variedade de modelos é tão grande que existe um para cada tipo de mulher. Confira as tendências:

Para a infelicidade das mais assanhadas a moda 2012 pede biquinis mais comportados. O estilo retrô vem com força total e faz com que as cinturas apareçam mais altas. Os fios dentais ficam fora deste verão mas é compensado pela febre do tomara que caia.
    Uma característica que promete ser a marca registrada deste verão são os biquinis jeans. Com um toque mais moderno a peça promete diversificar um pouco o visual praiano.
    Quanto as cores pode preparar estampas alegres e tons bem alegres para animar o seu verão. Outra dica são os tecidos metalizados e o contraste com os tons neutros.
 Outra dica para completar o look é investir nos acessórios. Chapéus, óculos escuros e até mesmo bijuterias. A onda é soltar a criatividade e arrasar!
    E então, o que você achou das tendências 2012 ? Comente. XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário