segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Elas não vieram ao mundo assim!



  Não acredite ser a única com vontade de tapar o espelho de uma vez para sempre. De fato, se tivessem câmeras escondidas no quarto de Angelina Jolie ou ainda de Alessandra Ambrosio respiraríamos um pouco mais tranqüilas e ficaríamos mais aliviadas, elas também possuem olheiras, inchaços, manchas e, claro, rugas! Devemos nos inteirar de que perfeição por si só não existe e
apenas se consegue depois de passar algum tempo armada com pincéis, cremes, secadores ... Não existe perfeição por natureza.
  As celebridades, atrizes e modelos, seguem rotinas básicas, que incluem limpeza, esfoliação e hidratação, por isso se parecem tão radiantes. Mas também existem pequenos segredos de beleza caseiros para se manterem sempre jovens e belas. Erin Wasson limpa o seu rosto duas vezes ao dia com um produto que retira suavemente as impurezas, sem secar a pele. Em seguida aplica um tônico ou um creme. De dia, hidratante, à noite, nutritivo. Alessandra Ambrosio, o anjo de Victoria’s Secret já comprovou que não há nada melhor para a beleza do que se manter hidratada tanto por fora como por dentro, bebendo dois litros de água por dia, e aplicando água fresca de coco à noite, no rosto , deixando atuar durante uns minutos e lavando em seguida com água tépida. Para finalizar, aplica um creme suave mais nutritivo. Karolina Kurkova assegura que o melhor cosmético para ela é a água, sendo que por isso bebe dois litros diariamente.
  Truques caseiros não solucionam os problemas das mulheres, mas ajudam e muito. Determinados cuidados como o uso da maquiagem (qualidade e tipo que se adéqua a determinados tipos de pele), a aplicação de protetor solar, cremes adequados para cada pele, são fatores fundamentais para adiar o envelhecimento precoce.
  É claro que não basta usar produtos para o rosto e cabelos se amulher se desleixar em outros campos. É fundamental uma dieta equilibrada, exercício físico, o mínimo de gosto na altura de se vestir, mas o fator primordial é o fato de querer ser bonita. Não interessa o peso nem a idade. Uma mulher de 40 anos pode parecer e estar francamente mais envelhecida do que outra com 50. Por outro lado, uma mulher que vista maior pode atrair consideravelmente mais olhares do que uma tamanho menor.
  Quer queiramos, quer não, vivemos numa sociedade em que a aparência é, senão tudo, quase tudo. A maquiagem tornou –se uma ferramenta praticamente indispensável para a mulher. Convém nunca esquecer que não obstante todos os produtos de beleza e artifícios, a mulher apenas estará bela quando se sentir bela interiormente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário